5 questões que você deve levar em consideração ao escolher uma graduação

Nossas dicas para esse momento tão importante de sua vida!

Quando o assunto é a escolha de uma carreira profissional a seguir, muitas incertezas costumam surgir, principalmente quando se trata de jovens que estão cursando o ensino médio.

Se você se identifica com este cenário, neste e-book você vai conferir 5 questões essenciais para considerar na hora dessa escolha!  Dentre essas 5 questões estão:
  • Vocação profissional

A vocação profissional tem uma íntima relação com as habilidades pessoais. Mas como, afinal, descobrir essas vocações? Confira neste e-book!

• Demanda do mercado

Descubra como está o mercado para 4 áreas específicas de atuação.

• O salário oferecido e seu padrão de vida

Analisar os critérios salariais de uma determinada carreira também deve ser uma das suas preocupações. Discorremos mais sobre esse assunto!

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.